sábado, 8 de agosto de 2015

Morpará: Policia Civil de Brasília prende elementos que tentaram assaltar o Bradesco.

CLAUDIONOR NASCIMENTO DOS SANTOS, residente em Morpará e funcionário do SAMU do município de Barra - Ba.

Em Morpará, no dia 06/08, por volta das 04h00, cerca de 06 elementos a bordo de um TOYOTA/COROLLA, cor preta, exibindo placa policial NTV 2056, preparavam para arrombar os TAA do Banco Bradesco da cidade quando foram impedidos por uma equipe do Departamento de Operações Especiais do Distrito Federal(DOE-DF), chefiada pelo Dr. Guilherme, que monitorava a quadrilha. Houve troca de tiros e os elementos conseguiram evadir. Prepostos da 28° CIPM, sob o comando do Ten Aldo Sd Muller, Sd Costa, Sd Oliveira e CIPE/SEMIARIDO, sob o comando do Cap Alex,(03 guarnições) passaram a apoiar a diligência.
Foi iniciada a varredura, vindo a localizar o veículo abandonado numa serra próximo a cidade. No seu interior foi encontrado "miguelitos" e um cilindro de oxigênio, possivelmente seria utilizado para violar os TAA.
Por volta das 10h00, após denuncias de populares, foi preso tentando evadir do cerco o nacional ERIVALDO JOSÉ MARIANO, filho de Manoel José Mariano e de Domingas Maria da Conceição Mariano, natural de Brasilia-DF. Dado continuidade ao cerco, por volta das 13h00, foi realizada a prisão de FERNANDO ROCHA DA SILVA, filho de José Pereira da Silva e Rita Maria da Silva, natural de Luiziânia-GO. Ambos confessaram o envolvimento no delito.

A partir daí, o mentor da quadrilha, identificado como "JUNIOR", que estava monitorado, acionou a pessoa de CLAUDIONOR NASCIMENTO DOS SANTOS, residente em Morpará e funcionário do SAMU do município de Barra. O mesmo foi preso e, numa tentativa de efetuar a prisão dos demais integrantes do grupo, contudo, sem êxito.
Por volta das 15h00 foram presas as pessoas pela GU da 28 CIPM Ten Virgilio SD Freitas e Sd Lopes a pessoa de PAULINE MARINHO CAVALCANTE, residente na Rua F, n°. 500-A, Barreiras-BA e MARLON FERREIRA SANTANA. A primeira, esposa do "JUNIOR" e o segundo estava em companhia da mesma, embarcados numa GM/S-10, cor branca, que veio ao município de Morpará com o intuito de resgatar os demais.
As informações dão conta de que um dos marginais foi alvejado e que ainda permanecem em meio à vegetação. Com o anoitecer parte da equipe do DOE-DF se recolheu do terreno. As guarnições da CIPE/SEMIARIDO continuam na área realizando as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário